Header Ads


Bolsas de bitcoin na China vão adotar tarifas sobre transações

China - Três bolsas de bitcoin na china, tem atraído atividades de autoridades de bancos centras na china, e que afirmam que irar começar a cobrar tarifas por transação na terça-feira(23).

A Okcoin, Huobi e BTCC divulgaram em comunicado que vão taxar tarifas de 0,2% a cada transação. As empresas, que divulgaram o comunicado vão ser separados, as taxações "irar reduzir muito a manipulação no mercado e volatilidade extremamente".

A anonimidade de tarifas pode encorajar negociações  em uma grande escala de acordo com a bolsa chinesa. Durante o ano de 2016, a moeda Iuan desvalorizou 6,6% em detrito com o dolar, desde de 1994 que não acontecia essa baixa.

Governo Blinda a bitcoin

Bitcoin Decaindo

Em janeiro(11), o banco central chinês disse que irá monitorar às empresas BTTC, Huobi e OkCoin, para descobrir uma série de violações o governo chinês para conter a possibilidade de saída da capital e "abaixar" sobre a meda Iuan.

A fonte que afirmou essa notícia, afirmou que as bolsas não receberam avaliações diretos do banco central, mas depois decidiram acolher as taxas para diminuir o mercado de Bitcoin.

Nesta segunda(23), o preço do Bitcoin na BTCC, estar em queda de 1,00%, á 6,316 uains, ao que vale à 920 dólares.
Tecnologia do Blogger.