Header Ads


Uma nova tecnologia do bitcoin que pode conter ciberataques

A empresa (Bloomberg) AgĂȘncia defesa dos EUA, agora aposta na blockchain para conter ateques cibernĂ©ticos, a nova tecnologia de base de dados que move a Moeda digital (bitcoin), vai ser usada para proteger as redes e monitorar tudo que Ă© pesquisado nessa nova tecnologia.

Segurança no bitcoin


TambĂ©m a agĂȘncia de projetos de Pesquisas super Avançadas de defesa, ( A Drapa, que o significado em inglĂȘs), Ă©, Braço de Pesquisa e desenvolvimento do ExĂ©rcito Americano, tem colaborado com diversos Startups e vĂĄrias empresas de Pesquisa e Tecnologia, tambĂ©m como a GuardTime Federal, entre eles outros atores, tambĂ©m como a MGT capital de Investimento, que Ă© o pioneiro dos Anti-VĂ­rus Jhon McAfee, estĂŁo abilitando a nova tecnologia e empregando o BlockChain para detectar e deter Ataques CibernĂ©ticos. VĂĄrios produtos devera chegar ao mercado em poucos meses.

Essas empresas estão construindo essa nova Tecnologia da BlockChain a base de Força, que vai residir uma capacidade de verificar muito råpido a autenticidade na entrada de dados e também a identidade das pessoas que o acessarem. Sobre isso, a tecnologia que vai se encaixar naturalmente sobre o mercado de hardware, serviços de segurança e software, segundo empresas de pesquisas, Cybersecurity Ventures.

"As novas base de Banco de dados serão os primeiros à ser implementados a adotar e sera investido com mais força no segmento da segurança", Falou o diretor-Chefe da Cybersecurity Ventures, Steve Morgam. "Estamos convictos que bilhÔes ou milhÔes sera fluido para o mercado da BlockChain nos Próximos Cinco anos e outros setores com certeza seguirão o mesmo exemplo à medida que os bancos iram legitimar a tecnologia."

A nova tecnologia é serå capaz de "blindar" a rede de organizaçÔes, colocando as identidades das pessoas autorizadas (no livro-razão do blockChain, que serå dito constantemente). O blockChain também vai conseguir blindar e continuamente que todos o bits de códigos que vão ser usados para administração da sua super rede, que estejam autorizados e sejam genuínos sobre os arquivamentos não sejam modificados.

"As categorias inteiras de super Ataques que não serå mas vålidas", disse o gerente de projetos da darpa, em Arlinton, Virgínia, O senhor Tim Booher. "Serå uma armazém em vårios guardas verificara todos os arquivos em cada segundo."

Booher também disse que o BlockChain serå possível parar ataques de Códigos, que manipula o computador a rodar vårios códigos de um hacker.

A empresa de segurança interna dos EUA, tem contido subsídos a Startups, como a evernym, para ver se o Blockchian que poderar se usado no escaneamento de identidades, como a data de nascimento e a cidadania das pessoas que serão submetidas a verificaçÔes sobre os aeroportos do EUA, ou as credenciais de socorristas.

O software pode estar pronto para ser implementado no final de 2017, falou o diretor de finanças da evernym, Drummond Reed. No mĂȘs de setembro, o startup doou uma parte de sua propriedade intelectual Ă  empresa Sovrin Foundation, que vai desenvolver uma maneira que qualquer pessoa possa verificar Ă  sua identidade digital usando o software da BlockChain

"Esse avanço na infraestrutura de segurança cibernética ( Anti-Virus) em 20 anos", Diz o Reed.


Tecnologia do Blogger.